Parabéns, querido leitor! Faz 1 ano que você perde seu tempo com esse blog! E nem vem dizer que nem parece, porque foram 457 posts, 1389 comentários, mais de 700 tags e muita, mas muita borracha.

E sabe o que é melhor de escrever tanta bobagem? Saber que tem gente pra ler, comentar e falar mais bobagem ainda! Sério, não sei o que seria de mim sem vocês. Então vamos todos nos abraçar, cantar “iarnuou” e dar parabéns pro O&A. Em um ano ele me rendeu a coluna de cinema lá no Gossipop, váários amigos (Renato, Arsênico, os fofíssimos Cidão e Tha, outro Renato, o Guy…), algumas polêmicas e muitas risadas. Adoro olhar pra trás e ver que tudo deu certo (ui!).

Bom, eu estou em “semi-férias” (porque diz o orientador que mestrando não tem férias e é meio que verdade), então não preparei nada, não. Tipo, cara de pau é nossa marca registrada. Mas podem esperar que esse ano vem bastante novidade por aí. Pra começar, este blogueiro que vos fala agora é colaborador do Ygual, e deve escrever por lá sobre moda, arte, cultura e comportamento. O O&A deve ganhar um novo layout logo e, não posso contar ainda, mas tem também uma novidade que, tenho certeza, vai ser um saco… Espera pra ver.

Enquanto isso, eu vou comer bolo com guaraná porque, né? Tem que comemorar!

Anúncios