Então gente, mídia bombando com o caso Uniban. O que dizer sobre o fato de que um bando de machistas se preocupa (e causa tumulto) por causa da roupa de alguém? O que dizer quando a direção da universidade endossa esse comportamento e expulsa a garota? Bom, eu diria uma “locução palavreada”, mas como a universidade ja está com a imagem mais fodida do que qualquer puta e reputação mais curta que a saia da Geisy, eu só digo assim:

GeisyMandou mal

Agora, legal mesmo é que a Geisy é pop, gente! Repercussão internacional não é pra qualquer um. A Madonna tá no Rio, mas quem tá na capa do Dlisted (blog de fofoca americano) é a nossa querida mártir da Uniban, ó:

Geisy1

Adoro a parte em que o blog diz coisas como: “Sim, o Brasil é conhecido por suas bundas e peitos, mas a maioria dos esudantes se veste de forma conservadora nas aulas. Aparentemente”. Também gosto de “em qualquer jardim de infância americano as pessoas zoariam ela por estar vestida como uma peregrina putirana. Mas na Uniban, uma turba de estudantes persegueiram a garota e a chamaram de puta”.

Isso ae, Uniban, valeu! É a educação brasileira servindo de exemplo (do que não se deve fazer) para o mundo!

Anúncios