Muppets cantam “Bohemian Rhapsody”

Deixe um comentário

ADORO essas paródias dos Muppets pra clipes famosos. Essa aqui, lançada ontem, é das melhores:

Adoro o animal…

Anúncios

Furiculi, Furiculá

1 Comentário

O vencedor do show do Gongo desse ano é algo assim… PROFUNDO:

Adoro que o povo estava nu devido ao forte calor…

(dica do Pelvini)

Porque eu ODEIO a saga Crepúsculo

16 comentários

Porque a estréia do filme “Lua Nova” ontem, começou assim, ó:

Prefiro vampiros e lobisomens me comendo vivo a partilhar do mesmo gosto que essa turba. E tenho dito.

Enquanto eu dormia…

2 comentários

Tá, gente, eu sei que eu tô sumido faz tempo… Mas é que tipos, loucura de final de ano. Só esse mês foram dois congressos. Aliás, no útlimo, pude conhecer o pessoal do Hablando Más, Cidão e Tha, além da Chris. E eles são o máximo!

Fora isso? Bom, teve o apagão, teve o desenrolar da história da Geisey na Lucianta Gimenez… E teve o barraco no Miss Brasil Gay, lá em JF, que pra mim é top de linha, ó:

Sem mais, aviso que o Out continua About. E avante.

Geisy é pop reloaded

Deixe um comentário

E num é que a Geisy tá pop mesmo? Saca só que já tem até pagode pra ela. Foco no nome do compositor: Roberto KUelho.. Quer dizer…

“Por causa de um vestido curto, um vestido curto…”. Viciei!

(dica da Letícia)

A Geisy é pop!

Deixe um comentário

Então gente, mídia bombando com o caso Uniban. O que dizer sobre o fato de que um bando de machistas se preocupa (e causa tumulto) por causa da roupa de alguém? O que dizer quando a direção da universidade endossa esse comportamento e expulsa a garota? Bom, eu diria uma “locução palavreada”, mas como a universidade ja está com a imagem mais fodida do que qualquer puta e reputação mais curta que a saia da Geisy, eu só digo assim:

GeisyMandou mal

Agora, legal mesmo é que a Geisy é pop, gente! Repercussão internacional não é pra qualquer um. A Madonna tá no Rio, mas quem tá na capa do Dlisted (blog de fofoca americano) é a nossa querida mártir da Uniban, ó:

Geisy1

Adoro a parte em que o blog diz coisas como: “Sim, o Brasil é conhecido por suas bundas e peitos, mas a maioria dos esudantes se veste de forma conservadora nas aulas. Aparentemente”. Também gosto de “em qualquer jardim de infância americano as pessoas zoariam ela por estar vestida como uma peregrina putirana. Mas na Uniban, uma turba de estudantes persegueiram a garota e a chamaram de puta”.

Isso ae, Uniban, valeu! É a educação brasileira servindo de exemplo (do que não se deve fazer) para o mundo!

Ascendente em Acre

Deixe um comentário

É muito simples. Depois de dar bafão e recusar ser transformada pelo esquadrão da moda, ela finalmente participou do programa. E fez isso, ó:

Podia ser outra pessoa? Vivo pra isso, Brasil!

(dica do Junior)

Older Entries