Tá bom, isso pode te confundir um pouco. Mas que tal essa Madona?

Calen

Eu sei. Adoro a cara de medo do bebê. A idéia é de uma organização de transexuais espanholas. O calendário, que será lançado no ano que vem, traz várias travas vestidas de Virgem Maria. Abala!

Calen1

Essa é praticamente uma nossa senhora aparecida (na discoteca). Claro que isso aí  já deu bafão. Ainda mais na Espanha. Neguinho está ameaçando chamar o tribunal da inquisição, os blogs estão bombando, não se fala em outra coisa. Quer dizer… deu certo. A proposta do calendário é que as comemorações religiosas sejam substituídas por comemorações cidadãs e políticas. Por exemplo, o dia 25 de dezembro não aparece como Natal, mas como o “Dia Internacional da Democracia”. Tá, meu bem?

Calen2

E essa Nossa Senhora de Fátima? Repararam na coroa dela? Então reparem…. Isso aí me lembrou o trabalho da Elisabeth Wallin, que eu postei por aqui, de arte homocristã, além de qualquer filme do Almodóvar. E vocês, o que acharam?

Calen3

Minha Nossa Senhora das Graças!!! Pra quem quiser ver o calendário todo, é só dar uma olhada aqui.

Update: Aparentemente a PORCARIA do WordPress censurou a última foto porque eles são Chico Bento 16 team. Então clica onde tá escrito “Calen3” e veja do mesmo jeito.

