O poder do lúdico

3 comentários

Algo me diz que uma amiga minha vai adorar isso, né não, Lets?rs A idéia é simples: as pessoas tendem a fazer mais aquilo que acham mais divertido. Por exemplo, escada rolante ou comum? Pense bem…

A legenda do final diz:”A diversão (ou o lúdico) pode obviamente mudar o compartamento pra melhor”. A idéia faz parte de um projeto da Volkswagen e eu achei bem legal. Olha essa aqui, em que eles transformam um cesto de coleta de garrafas para reciclagem num jogo:

Gostou da idéia? Então corre lá no site, o TheFunTheory (algo como “teoria do lúdico”). Tem inclusive um prêmio de 2500 EUROS (tipo, mais de 5 mil reais) pra quem bolar o melhor projeto.

Sabe do que eu lembrei? Da Branca de Neve!

E sabe do que mais? Mary Poppins! (desculpa por dublado, também prefiro com a Julie Andrews cantando, mas não tinha legendado no You Tube, crianças):

Pronto! Desmunhequei “The Fun Theory”. É “Rainbow Gay Theory”.

(E que RIDÍCULA essa dublagem da Mary Poppins, hein? Aqui tem o original)

 

Anúncios

O poder do Sound forge

1 Comentário

Cristiano Ronaldo é multi-funcional, gente, é Bombril! Além de craque português, ele acaba de ser contratado pra substituir o Beckham nas campanhas de cueca da Armani. E adivinha só? Ele canta!

Isso aí tudo foi pra um programa de TV português que ele participou. Mas tipos… Dá uma olhada (ou devo dizer “ouvida”?) na tomada de estúdio:

Melhor de boca fechada, viu, Cris Rô? Deixa essa coisa de lançar CD pro Roberto Justus, tá? NOT!

Aqua negra

1 Comentário

Gente, lembra do Aqua? Ah, mas tratem de lembrar que eu ME ACABEI dançando essa aqui deles na pista ontem:

Barbie Girl também é deles, lembrou? Então. Esse fim de semana saiu o clipe novo da banda dinamarquesa, “My mamma said”. Dá uma olhada:

Gente, e esse climão emo? Essa coisa meio Chemical Romance? Eu juro que pensei que fosse rolar maquiagem borrada de choro e pulsos cortados. Mas parece que eles ainda não perderam a mão. Gostei.

(dica do Rafael)

Num deu…

17 comentários

Vamos começar esse post pelo mais importante. Tipo lead. Sendo assim, vocês sabem QUEM são essas poessoas?

Thor2

Nem eu. Mas eu acabei descobrindo porque o Ego tá alardeando uma entrevista com a gata da direita. Ela se chama Nicole Bahls, é dançarina do pânico e diz que “malhar é como escovar os dentes”. Quer dizer… O da esquerda é Thor Batista. Adoro que ele se chama Thor. Mas não é filho de Odin, rei dos deuses, não. É da Luma de Oliveira, rainha da bateria, mesmo. Como esses dois foram parar no Ego? Assim:

Thor3

Caso você consiga desviar seu olhar do esmalte rosa-descarga-elétrica (porque “choque” seria eufemismo) da panicat, vai notar que o cara tentando enfiar a mão na saia dela (o tal Thor) tem um quê de Zac Efron. Uma coisa meio wannabe, sabe?

Thor

Mas sei lá, alguma coisa não bate. E nem tô falando da cor da sobrancelha e do cabelo. Se ele for o Zac Efron, caiu num tacho de melado. Fervendo…

Sensualidade para todos

Deixe um comentário

Aproveitando a vibe publicitária, saca esse comercial de lingerie. O slogan diz: “Sensualidade para todos”.

Achei bafo.

Publicidade do dia

1 Comentário

Ok, eu não tô ganhando jabá, gente. Nem #fifitififiti, juro! Mas é que hoje tá bombando de publicidade legal! Olha essa, da Vaio:

Não é legal? Adorei. Eu vou lá nessa associação…

(dica do Gustavo)

Zeitgeist

Deixe um comentário

Tem algo de impressionante, premonitório nas publicidades, cara. Por exemplo, essa da Aeiou:

Repare que o comercial foi feito só com virais da Internet brasileira. Ok. Mas aí, repare que o vídeo foi gravado em 2008, quando o Pedro nem sohava com o chip ainda. E finalmente, repare que a letra da música diz:”EU QUERO UM CHIP!”. Não é impressionante? Espírito do tempo, gente!

Older Entries