Fala galerinha, eu sou o Pelvini, daqui de São Bernardo do Campo/SP. Eu tô postando por aqui porque sou o autor do comentário número 1000 do Out & About. Por causa disso, o Dimas me pediu pra escrever um post (vejam a honra!) com o tema “Mil”.

Como eu sou criativo pra caramba, resolvi fazer uma lista com os mil motivos – menos 990 – para ler o Out & About. A lista inclui também uma série de links do tipo “veja o exemplo”, todos os que eu consegui me lembrar durante a feitura do post (ta pensando o que? Eu gosto desse blog pra caceta!).

Olha aí:

#0010 – Gente Bonita

JohnnyBra Auto-explicativo. Só pra citar alguns posts legais: tem o Brad Geek (Angelina my ass), o Duelo de espadas (ui) e A Fazenda (não é a do Brito, gente).

#0009 – Virais

ViraisPorque todo mundo adora um video viciante visto por um milhão de pessoas. E, além de indicar, o O&A revela um monte deles, como a Xuxu ou os bebês de patins.

#0008 – Mika

Mikabl

É aquele cantor inglês (libanês, Rafa..rs) fantástico que faz música pop de qualidade – e que o Dimas é fã. Nesse link aqui você lê os posts que provam esse fanatismo.

#0007 – Arte & Nerd

Art nerd

Nerd-stuff e comentários sobre arte também são encontrados por aqui. Nem precisa falar muito de um blog que ostenta Takashi Murakami no topo da página, né? Preciso? Tá: Meat Love é um dos que gosto muito e encontrei por aqui, assim como o Western Spaghetti.

#0006 – (Co)Cotidiano

softys

Porque, mesmo que o mundo do entretenimaneto forneça piadas prontas para o riso alheio, é preciso alguém pra reconhecer e nos apresentar: e só aqui a gente vê que o Jack Bauer gosta de Bambi, que o Ryan do The O.C. virou ator pornô e que jornalistas (?) de verdade trabalham no EGO.

#0005 – Conteúdo próprio

ConteRápido e incisivo: copiar e colar não é uma função muito digna.

#0004 – Críticas

OldboyNada mais gostoso do que ler a opinião de gente interessante sobre um assunto tão interessante quanto. As críticas de cinema do O&A são indispensáveis, sobretudo por tratar de filmes que fogem do mainstream. As que me recorrem imediatamente são: O espelho da Medusa (“Os Idiotas”, de Lars Von Trier), Rumba, de Dominique Abel e Fiona Gordon e, é claro, “O amor cantado” (clica pra saber que filme é!).

#0003 – Humor

Humor

Sem os comentários oportunos e as boas tiradas do Dimas, não teria graça, né gente? Numa vibe mais linguística, eu me lembro de dar muita risada quando li “Achei Fricativo” no post entitulado Ingrêis. Saca só.

#0002 – Opinião

opiniaoPorque a hora de falar sério é muito séria, e o Dimas sabe muito bem disso. O post “Parou por que?” , que ele escreveu por aqui num domingo particularmente famoso em São Paulo (“oi mãe, tenho que te contar um segredo, fui na parada gay, ok”?) é um excelente exemplo de seriedade.

#0001 – Dimas

NonOra! Esse motivo aqui vale por todos os 990 que faltaram. Ok, dispensando a comparação com um depoimento do Orkut, eu termino essa lista dizendo que o Out & About só é único assim porque é feito por uma pessoa simplesmente incrível e igualmente singular: o Dimo! Isso, meu amigo, faz toda a diferença! (:

Porque sete meses e mil comentários não é pra qualquer blog!

Anúncios