Sabe a Wired? Aquela revista que nerd adora e que fala sobre as últimas tecnologias e tal? Pois é, saca só a capa da última edição:

Wired

Então, duas explicações possíveis: a primeira, o fato de Brad estar no novo filme do Tarantino (nerd, por excelência), “Bastardos Inglórios”, que chega por aqui em outubro. A segunda, porque vai ver a Wired quis bancar a engraçadinha, já que o próprio Brad já disse que não sabe “operar um computador”. E se for a segunda opção, deu certo, porque tipo, tá bem hilário mesmo. Saca só:

Wired1O que Brad Pitt disse sobre Twittar fotos da bunda da própria esposa (como o Ashton Kutcher): “Não tire uma foto da bunda da sua esposa. Tire uma foto da bunda da esposa dos outros”

wired2O que Brad Pitt disse sobre usar o telefone no banheiro: “Não, você não pode falar no telefone! Você quer que o cara ao lado escute sua conversa? Por isso você só deve usar mensagens de texto no banheiro. Só tome cuidado pra não apertar a tecla errada e postar uma foto dos “seus dejetos” no Twitter. Acredite, você não quer esse tipo de follower”

Engraçadinho esse menino, né? Lá no Just Jared, onde eu peguei as fotos, tem mais. Ensaio e reportagem completos chegam nas bancas americanas dia 21 agora. Mas ah… Prefiro esperar o filme.

Wired3Isso, Brad. Filma tudo e põe no torrent pra gente, tá?

Anúncios