Então, quando as pautas furam e não há assunto para se falar, a mídia costuma usar algo apelativo, pra chamar atenção, certo? Então tá, hoje, O&A assume sua posição de mídia e mergulha de cabeça no mundo da “encheção de linguiça”. E quer coisa melhor do que isso?

Esgrim

Gostou, né? A foto faz parte de um calendário fotografado pelo francês Christian Lartillot. Como os atletas de esgrima estão sempre usando a malha, máscaras e tudo o mais, muita gente se pergunta como eles realmente são. Tá aí uma boa mostra:

Esgrim4No vestiário…

Esgrim2Florete e máscara: os principais acessórios para um esgrimista

Esgrim3En garde!

Quer conferir de perto? De 31 de julho a 2 de agosto rola o torneio nacional de esgrima lá no Clube Militar da Lagoa, no Rio. Aproveita que a entrada é franca. (e isso se chama “criar” um gancho, saca?)

E não, eu não vou fazer piadas sobre espadas. É que, como eu já falei aí em cima, o nome da arma é FLORETE, ignorante. Então sem duplos sentidos, ok? Linguiça cheia, voltamos à nossa programação normal…

(dica da Marcela)

Update: A Marcela, que deu a dica de matéria e que entende de espada, disse que a arma das duas últimas fotos é um sabre e não um florete, tá? Então tá corrigido…

Anúncios