Gente, eu preciso confessar que estou achando as premiéres de Brüno mundo afora uma coisa assim… de outro planeta. Primeiro foi a França, onde Sacha Baron Cohen fez a camponesa:

Bruno1

Aí veio a Inglaterra, onde ele literalmente “baixou” a guarda:

Bruno2

Não satisfeito, ontem o ele deu bafão na Espanha. Apareceu vestido de touro com uma anatomia, digamos… exposta:

Bruno3

E Brüno só está começando sua aventura pelo ocidente. Pra quem não entendeu o que rola, o ator Sacha Baron Cohen (que fez “Borat”, lembra?), está lançando seu novo filme. No mesmo estilo do anterior, agora ele encarna um repórter fashionista do leste europeu (WTF??): Brüno veio para revolucionar o mundo, a moda e os costumes da galera que estava do lado de cá do muro de Berlim. Ele fala com sotaque, usa roupa costumizada, é viado até dizer chega… e promove o lançamento de seu filme de uma forma bem inusitada. Depois de esfregar a bunda na cara do Eminem e fazer essa palhaçada toda aí de cima, hoje foi a vez da Holanda de receber a nova “celebridade”. O que ele fez?

Bruno

Foi até o “bairro vermelho” de Amsterdam (aquele das prostitutas nas vitrines) e inaugurou o “bairro rosa”, como você pode conferir no vídeo abaixo:

Com tudo isso, ainda precisa do filme? Esse cara é um happening ambulante. MEDO dele vir pro Brasil e se vestir, sei lá, de mulata de escola de samba…

Anúncios