Você, amiga (o), que desde pequena (o) assiste aos filminhos da Disney, que sabe as músicas de cor, dança até as coreografias… Que sonhou ser a Pequena Sereia, a Bela, a Jasmin, a Pocahontas… Eu bem sei o que passava na sua cabeça, sua (seu) safada (o).  Você queria ser a Jasmin sim, mas era só pra pegar o Aladin, né?

Disgay1

E nem me vem fazer essa cara de “blasfêmia”, não. Eu sei muito bem que você gostou. Ah, não gostava do Aladin? Muito “salamaleico”, né? Seu negócio sempre foi aquela coisa mais bombada, mais barbie, mais Hércules, né não?

Disgay4

Ah, se a Mégara descobre… Mas pra quem não faz questão dessa coisa “deus grego”, não tem problema. Sempre tem um “menininho”, Bel Ami, a galera gosta… Não é por acaso que falam que chamam de síndrome de Peter Pan:

Disgay3

Tá pensando o que? A Wendy era safada, meu filho! Olha, eu dei uma olhada no Google mas não consegui descobrir de quem foi a idéia fodástica. Só sei que achei no Orkut de uma garota, por indicação do Ângelo. E adorei. Coleção princesa é o caramba. A Disney agora é tipo assim, a The Week… Sabe por que a Pocahontas ficou com o John Smith?

Disgay2

Agora, eu sempre gostei do Erick, de A Pequena Sereia, sabe? Aquela coisa meio dinamarquesa, sabe coé?

Disgay“What would I give, if I could live out of these waters…”

