As meninas do INRI Cristo que se cuidem…Lembra da Susan Boyle?
Susanb

Pois é. Parece que vai seguir carreira na música gospel (a única que ainda vende disco atualmente, né, não, Som Livre?)… A idéia foi de uma compatriota com dotes… hmm… digamos, parecidos, com os de Susan: a vocalista do The Gossip, Beth Ditto:

beth-dittoDiz Ditto: “Estou entrando em contato com Susan. Ela devia formar um grupo comigo e ‘The Priests’ ”

Vamos conhecer “The Priests“?

priests

Agora, imagina só no que vai dar: Susan Boyle + Beth Ditto + três padres felizes = fim do cristianismo como o conhecemos. Até porque, Ditto nunca foi a coisa “mais católica” do mundo. Eu tô pagando pra ver isso. Mas nem vou falar da Susan Boyle porque diz a Beth que fica muito puta com isso: “Eu acho horrível quando as pessoas tiram sarro dela. Susan só quer amar Jesus e cantar – isso é bonitinho”. Isso vindo de uma lésbica, assumida e porra louca… E você achando que “O código da Vinci” tinha abalado o cristianismo…

