Daí que Junior Lima foi gravar uma entrevista pro “Irritando Fernanda Young”. E sabe o que ele falou? “Eu acho que eu acabei dando motivo para as pessoas começarem até a ter esse tipo de dúvida [quanto à sua sexulaidade] porque eu dançava, eu rebolava na moral. O problema de crescer na frente das pessoas é isso”. Hmm… Viu gente? Junior deu motivo pra gente pensar isso..

JujuliAntes…

Porque hoje ele não rebola mais “na moral”. Não dá mais motivo… Né mesmo? Hoje Juju Lili usa moicano, toca em banda de rock pauleira e dá uns rolês por aí com o Bruno Gagliasso, ó:

Jujuli1Depois

Junior Lima é tão pegador, que falou que o assédio da mulherada “enche o saco”. “Você acha que só vem gata, que só vem mulherão. Essa parte eu acho incrível”, disse Juju… Hmm… Interessante. Porque não basta quantidade, tem que ter qualidade. Junior é um macho seletivo! Quer saber? Eu não rebolava. Nem “na moral”…

