Paris Hilton é uma pessoa legal, né minha gente? Porque você vê, a loira perdeu o celular dela lá em Cannes. Abre parêntese. Primeira pergunta: WTF Paris Hilton está fazendo no festival de cinema? Ela foi lançar um documenário sobre a vida dela, oras! (trailer aqui). Não, não é a sextape dela. Quer dizer… né? Mas o filme é o menos importante. Fecha parêntese.

Voltemos ao celular, que ela perdeu na sexta de noite. Sobre o incidente, Paris falou assim:

Parislok2“É a pior coisa que poderia ter acontecido. Lá estão todos os meus contatos e a última coisa que quero é que [o aparelho] vá parar nas mãos erradas”, disse Paris ao “Daily Mail”

Aí você pensa: “tadinha dela”… Uma ova. Bem feito pra largar de ser louca. Porque no mesmo jornal, a patricinha mais fervida da birosca falou que a bolsa estava aberta na fatídica noite de sexta, quando perdeu o telefone. Então você se pergunta: “onde Paris estava na sexta?” E eu mostro:

Parisferv1

Ela tava fervendo horrores com seu namorado, o jogador de baseball Doug Reinhardt numa boate. Porque Paris é fogo na roupa, Brasil!

Parisferv“Celular? Ahn? Vibrou?

As fotos saíram no The Sun e mostram toda a descontração de Paris. Agora o detalhe mais legal. A pessoa que tá tristinha porque teve que desencanar de ser Lady Di por conta de um vídeo indiscreto, devia fugir de uma câmera como o diabo da cruz, certo?

Parisferv2

Errado! Paris Hilton gravou todo o vexame. Quer dizer, perder a dignidade, belezera, mas o celular, PUTAQUEPARIUDERODA. Enfim, pra piorar, disque ela ficou correndo atrás do Tarantino e pedindo pro diretor pra estrelar o próximo filme dele. Ai ai… “We´ll always ‘love’ Paris”….

Anúncios