Ok, eu ainda estou tentando digerir a derrota do Adam Lambert pro Kris Allen no American Idol. Nada contra Allen. Mas o fato de ele ser cristão dedicado enquanto Lambert era praticamente uma drag queen me faz achar que o público dos EUA votou por outros critérios que não o musical. Mas nem postei sobre isso porque enfim, era neura minha.

Só que hoje surge um tal de Chris Engen,que pediu pra sair da novela em que atuava. O motivo? O personagem tinha um beijo gay no roteiro:

ChrisO ator disse que não gostou da “direção obscura” que seu personagem estava seguindo. Dizem que a atitude do cara tem a ver com a religião dele.

Aí fiquei pensando: “Porra, tem algo errado…”  BINGO! O Gustavo achou a solução no You Tube e me mandou. O problema todo tem a ver com um gene cristão, gente! Mas fica tranquilo que ele já foi identificado, ó:

Única explicação…

