Aí você olha em volta, é sexta-feira de noite, friozinho e você não tem ninguém pra assistir um filme juntinho, para esfregar o pezinho gelado, não é mesmo? O que fazer numa hora dessas? Oras, o que QUALQUER pessoa faria:

Namoroja

Sair pelas ruas da cidade exigindo um par! O movimento aconteceu hoje de tarde no centro do Rio e contou com a presença do Cordão da Bola Preta (tipo uma dessas bandinhas de carnaval) e muita gente bonita, como você pode ver na foto acima.

namoroja1A manifestação foi organizada através de redes sociais da Internet: flash mob na cabeça!

Parece que o movimento reuniu 200 pessoas (tipo, MUL-TI-DÃO) e conseguiu formar 7 casais (em 200! Coisa pra caramba, hein?). Além dos cartazes, rolavam também camisetas e palavras de ordem. Porque a solidão virou uma questão pública (e viva o paradoxo!).

Namoroja2

Então, se você não pôde participar, corre pra Lapa nesse sábado, dia 16. Os organziadores do evento vão estar lá gravando cantadas em vídeo e formando casais. Porque não basta ser bizarro. Tem que divulgar… Aliás, vocês podiam mandar vídeos e fotos pro O&A, né? Pedindo, sei lá, um namoro, um marido, uma fodinha… Eu vou achar lindo. Prometo que divulgo e dou todo o apoio moral.

(do G1)

Anúncios