Parem as prensas! Bomba! Meu dia acaba de ficar mais triste. Vocês lembram do Blog da Felina? Pois é, gente… MORREU!

FelinaR.I.P. Felina

O motivo? Bom, essa é a melhor parte do babado todo. Felina, ora vejam, se arrependeu. Aqui tem o post dela completo, mas vamos ver alguns trechos antológicos?

“Ah muita gente vai odiar,mas eu não vou mais continuar com o Blog…Não vou postar mais ngm nu…Hj fiquei tão mal..foi uns dos piores dias….Soube que o Ronald e a mãe dele esta com depressão….”

Olha isso! Felina tem coração! Ela tá com dó da mãe do Ronald, gente…. Que fofo, gata!

“De verdade eu tenho um coração,se eu fiz tudo oque fiz foi por impulso e foi pq todo mundo tava em cima pedindo…”

A gente sabe, Felina. Até desconfio que a depressão da galera seja JUSTAMENTE porque tava todo mundo em cima de você.

Mas tipo, essa menina é um tratado de psiquiatria. Ela só pode ser bipolar. Porque semana passada mesmo ela deu uma entrevista lá pro Kibe Loco. E olha o que ela disse:

“- E até quando pretende fazer isso?

Até quando houver famosos.”

Quer dizer… Ou esse negócio de famoso acabou e eu não sei, ou ela teve uma epifania. O que é bem possível, tá? Porque a melhor parte vem no final do post seguinte:

“Realmente me arrependi de humilhar essas pessoas… Amanha (domingo) vou ate a Missa para pedir perdão para Deus..Beijos”

Olha, sacerdote eu fosse, e muito cuidado eu teria no confessionário. Porque sério, se essa menina entrar na igreja com uma camerazinha que seja (e olha que agora tem dessas de caneta, sabe?), semana que vem o Blog da Felina volta com tudo:

LugoFernando Lugo, o bispo do Paraguai mais fervido da paróquia;

CutieAlberto Cutié, um padre de pegada forte;

MeloPe. Fábio de Melo: um MODELO a ser seguido;

CAlendOs padres do calendário do Vaticano: a sessão “anjo do mês” ia bombar…

Gente, não é por nada, não, mas é por essas e outras que eu AMO a Internet. E tem mais. Diz a Felina que se tiver mais algum blog por aí, né dela, não. Mas, por via das dúvidas, Emanuel do BBB continua peladão nesse site aqui. Só pra constar…

(Dica do Juliano)

