Vocês conhecem Dustin Lance Black? Se não, deixa eu apresentar a capa da revista The Advocate de junho/julho que, por sinal, é comemorativa pelos 40 anos dos Stonwall Riots:

advocate

E se segura porque Lance não é só mais um rostinho bonito, não. Aos 34 anos, o garotão já tem um Oscar no currículo. Foi ele o roteirista de “Milk” (Gus Van Sant, 2008). Achou pouco? Pois saiba que ele entrou com uma moção no senado para que a Califórnia tivesse um “Milk Day“. O comitê já aprovou a propsota que será votada pelos senadores em breve. Se tudo der certo, o mocinho será o responsável pela criação do primeiro “feriado gay” da história. Que tal?

advocate1

Olha, posso ser sincero? Não esperava muito menos dele, não. No discruso de aceitação do Oscar, o cara deu show. Disse que a história de Harvey Milk lhe deu esperanças, aos 13 anos, de que um dia ele poderia viver mostrando a todos quem ele era, se apaixonar e, quem sabe, se casar. Foi um dos discursos mais emocionantes da história da premiação, pelo menos na minha opinião. Algo que muita miss fajuta devia ver. Pra quem entende inglês, vai aqui o discruso na íntegra. E um salve pro Dustin, que ele merece!

Vodpod videos no longer available.

(Do Towleroad)

Anúncios