Então é isso, putaiada! Amanhã provavelmente nem vai ter post porque eu estarei no Rio de Janeiro apresentando trabalho no XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste, mais conhecido como “Intercom sudeste”, mesmo:

Intercom

Quem quiser aparecer na divisão temática “Comunicação multimídia” já está convidado. O evento ocorre na Escola de Comunicação da UFRJ, ali na Praia Vermelha. Minha sessão (a número 6) começa as 14h.

O trabalho será sobre consumo participativo e redes sociotécnicas. Como objeto de estudo, um dos meus vícios: o jogo Spore! Parece que a coisa vai estar bem legal. Conheço alguns pesquisadores que estão na mesma sessão e a discussão promete ser boa. Vou tentar cobrir tudo via Twiiter, então quem estiver longe do Rio, pode me seguir por lá. E pra todo mundo, aqui tem o meu trabalho pra download. Achei fino isso…

Desejem-me sorte!:)

