Lembra da Miss homofobia Califórnia? Pois é. A vaca pode perder a coroa! Acontece que apareceram umas fotos dela Internet afora que vão contra os regulamentos do concurso estadual e do nacional:

carrie

Daí que ela ficou muito puta da vida com isso e falou que as pessoas estão atacando só porque ela é contra o casamento gay (imagina, gata!). Ela falou assim que é “cristã e modelo”. E que “modelos posam de lingerie e roupa de banho”. Até aí tudo bem. O legal é quando ela diz que esses ataques contra ela e “as pessoas que defendem o casamento tradicional” são intolerantes e ofensivos. Intolerantes, Carrie? Sério?

Mas tem mais. Ela terminou dizendo que vai continuar defendendo os valores cristãos, familiares, tradicionais, whatever. E que se ela aprendeu algo com isso tudo, foi que nenhum grupo pode tirar o direito de livre expressão dos cidadãos americanos. Arrasou, Carrie!

Pensando exatamente na liberdade de expressão, 23 pessoas ao redor do MUNDO (porque liberdade não é só na “America”, né?) fizeram um vídeo dublando “Fuck you very much“, da Lilly Allen. Aqui tem a tradução da letra. Dedico o vídeo a você, Carrie.

Com carinho

Anúncios