Então, do filme eu acho que todo mundo lembra, né? Só que desde que eu soube que o musical foi adaptado pros palcos, me mato de curiosidade pra entender como isso era feito. Será que a galera se vestia de leão? Tipo, ficava de quatro?

Só que, recentemente, descobri que o musical está pra ser montado no Brasil e fui dar uma conferida no que vem por aí. Te prepara:

lion1Lembra do “batismo” do Simba? Pois é…

Ainda estou meio de queixo caído. Vocês não estão entendendo, gente. Saca só essa “família” leonina:

lion

Imagina um elenco inteiro caracterizado dessa forma, cantando e dançando a partitura do Elton John, que, inclusive, ganhou o prêmio Tony! Aliás, não imagine. Assista ao trailer porque, na boa… É mais do que a gente tá pensando:

Já tem pré-venda de ingressos? Hein? Hein?

