Tà sentado? Então deita…

Semana passada, quando saiu aquela história de que o Hugh Jackman se recusou a negar sua homossexualidade, eu achei que o tivesse entendido. Quer dizer, achei super “hetero tolerante”, seguro de si, enfim, achei engajado, moderno, mas hetero.

hughjackAcima de qualquer suspeita

Mas hoje o Ângelo entrou no MSN meio desesperado pra me contar uma fofoquinha: acontece que um amigo dele trabalha em Paris, de chofer de limosine. E nessa de carregar estrelas, ele foi escalado pra levar o Hugh Jackman à pré-estréia de Wolverine por lá, sexta passada. Sabe o que aconteceu? Hugh SIPEGOU horrores com um carinha no carro. Desesperado, googuei em busca de respostas. Aqui está o dossiê, caro leitor:

1) Quando ganhou o Emmy de melhor apresentador, em 2005 , Hugh agradeceu enfaticamente um amigo chamado John, parceiro de produção e “assistente” de longa data. Assiste nesse video, a partir do 2:40. Hugh agradece John logo depois da mulher e diz que não “teria conseguido sem ele”.

Reparem que John está AO LADO da mulher de Hugh e é considerado por ele “uma das pesosas mais importantes”.

2) Ok, quem é o tal John, afinal? Mais Google e descubro que John tem sobrenome Palermo.Ele foi produtor do primeiro e do terceiro X-Men, além do recém-lançado Wolverine. Hmmm.. Fica cada vez melhor… Principalmente porque em novembro do ano passado, Palermo foi à festa de 40 anos de Hugh com um figurino bem… Veja você mesmo:

palermo-hughNé?

3) Jakman começou sua carreira trabalhando em MU-SI-CAIS. Coisa que ficou bem clara pra quem o viu apresentando o Oscar esse ano, certo?

hugh-jackman-beyonce-oscar-musicalCanta, dança e sapateia

4) Alguém ainda se lembra de como Hugh cumprimenta os japoneses?

5) Os DOIS filhos de Hugh (Oscar e Ava) com sua mulher, Deborra-Lee Furness, são adotados. Tudo bem que a mulher dele passou por dois abortos antes disso, mas, né? Temos indícios o bastante pra tirar conclusões nada precipitadas, certo?

noon8_2Hugh e Robert Buckley (ator) em cartaz da campanha a favor do casamento gay na California

E aí? Seu feriado não começou bem?

Anúncios