Eu já não acho normal quando uma pessoa pública resolve falar da sua genitália por aí como quem fala do lançamento do último disco. Agora, ficar falando nisso o tempo todo, aí já é obsessão. Vide Enrique Iglesias:

iglesias

Já faz tempo que ele resolveu declarar pra quem quisesse saber – e pra quem não quisesse também – que tem pinto pequeno. Até proposta milionária isso já rendeu. Aí hoje o cantor deu uma entrevista pro Mirror, um tablóide britânico, falando que nunca que ele posaria pra uma campanha de cuecas que nem o David Beckham. O motivo? “Eu acho que eu não tenho culhões pra isso” (“I don´t think I have package for this”). E ainda completou:”Se eles puderem photoshopar as imagens e fazer minha masculinidade parecer maior, aí talvez eu aceitasse”.

Meu, o que dá na cabeça de um cara pra ficar falando do próprio pinto por aí? Ainda mais se ele for pequeno… Enfim, ele foi ainda mais longe. Quando perguntaram se posaria nu, Iglesias disse:”Não, de jeito nenhum. Eu não fico bem pelado. Tenho pernas finas e meu saco é muito grande. Ouvi dizer que as bolas vão descendo com a idade. e isso é uma bosta. Vou ter que enfiar as minhas nas meias”.

iglesias1Enrique Iglesias: pau pequeno e saco caído

Alguém aí ainda sente vontade de dar uns pegas nele? Alguém aí sente MAIS VONTADE AINDA de dar uns pegas nele? Se sim, tá explicado porque ele fala tanto nisso. Qualquer coisa, Enrique, você pode fazer que nem o Cajuru, que fez uma cirurgia pra aumentar o tamanho do bilau. Ele adorava falar sobre isso por aí, que nem você, ó:

(Do Towleroad)

