Bichas enfurecidas do Brasil, a hora da vingança chegou! Lembra do comercial do Doritos, que deu o maior rebu? Pois é. Os publicitários devem ter tomado uma puta comida de rabo da Elma Chips e relançaram toda a campanha. Porque o negócio agora é consumidor participativo, saca? Então funciona assim, ó:

Aí beleza. Rola que você tem que ir lá no site da campanha, dizer algo insuitado que já tenha feito e postar uma prova (uma foto) até o dia 15 de abril. Os vencedores serão impressos na embalagem do salgadinho. Tipo, SUA VIDA, UM SACO! Genial, gente.

E o melhor! TODO MUNDO que se sentiu revoltado com a campanha anterior tem O-BRI-GA-ÇÃO de correr lá e postar coisas como “eu já fui em suruba” e “eu já fiquei com o namorado do meu melhor amigo”. Tudo com prova. Aproveita e manda os links aqui pros comentários. Quero ver agora se esse povo tem ORGULHO mesmo… ou prefere dividir Doritos. Nem precisa ser tão inusitado, sabe? Um mero “já saí montada” ou “já beijei alguém do mesmo sexo” seria suficiente pra deixar todo mundo feliz – menos os responsáveis pela campanha.

Ah, quanto a mim, esse post já é uma prova cabal da minha atitude absurda:

EU JÁ FIZ MERCHANDISING GRATUITO SÓ PRA ENCHER O SACO DOS OUTROS

