Então, acontece que Dayana Mendoza (que, aliás, se chama Dayana Sarina Mendoza. Adoro esses nomes compostos! É que nem Sarah Jessica Parker! Diga Sarah Jessica em português pra ver que nome lindo…), a miss universo, foi visitar a prisão de Guantanamo, gente. O compromisso faz parte da agenda da Miss e de um programa do governo americano que leva celebridades pra visitar campos militares e “animar” os soldados, olha que legal.

Miss Universe“Tu te tornas eternamente responsável pro aquilo que cativas”

Mas aí, veja você, caro leitor, o que dá ter “O Pequeno Príncipe” como principal referência bibliográfica: Dayana achou Guantanamo SUUUUPER divertido. A venezuelana escreveu sobre a experiência no blog dela e o G1 transcreveu uns trechos imperdíveis. Tem hora que não dá pra saber se é Guantanamo ou a Disney, ó:

“Vimos também as celas, onde tomam banho, onde têm os momentos de recreação, aulas de arte. Foi muito interessante.”

“Os rapazes nos mostraram como eles vivem por lá, o barco, como é o trabalho e nos mostraram a ilha. Foi muuuuito divertido”

Mas a minha parte preferida é quando ela diz assim: “Eu não queria sair de lá. É um lugar para relaxar, calmo e lindo” Ué, Dayana, em outros tempos o presidente do seu país seria convidado oficialmente pra passar uns dias lá. Você, como Miss Universo, provavelmente também teria passe livre. E, olha, certeza que tão cedo vocês não sairiam de lá. Pena que Obama mandou fechar a prisão, né? Esses americanos, vou te contar…

dayaChoqué

Anúncios