É exatamente isso. A governadora-miss mais retardada do planeta agora cismou que vai exterminar os ursos pretos do Alaska. Motivo: esses animais caçam alces e caribus demais, não deixando nenhunzinho para a temporada de caça. Juro. Tá tudo lá no site do Huffington Post. Mas assim, quando eu falo exterminar, quero dizer matar mesmo, botar pra quebrar. O “Conselho de jogos e pesca esportiva” do Alaska pretende matar 60% dos ursos do estado, com respaldo do governo. Detalhe: em todo o Alaska, existem apenas cerca de 3000 ursos pretos.

palin11E essa pele, hein, dona Sarah? Veio de onde?

Cara, quem me conhece sabe que Sarah Palin é uma obsessão na minha vida. Desde a campanha presidencial eu persigo essa mulher net afora. E uma coisa temos que admitir: ela SEMPRE se supera. O pessoal lá do site fez essa montagem com ela e ficou legal, bem toscona:

palinSarah Palin: “Alaskanos dependem da vida selvagem para comida e práticas culturais que não podem ser sustentatdas quando predadores estão demininuindo drasticamente a população de alces e caribus”.

Aliás, não é a primeira que ela apronta com o reino animal. Em novembro do ano passado, Sarah Palin mostrou que é do peru. E pensar que a anta nem é natural do Alaska…

Anúncios