Ow, sabe o príncipe Harry? Que serviu com o exército britânico lá no Afeganistão, tipos, muito macho mesmo?

harry1

Pois é. Sua Alteza foi vista ontem, saindo de uma baladinha em Londres, com as unhas pintadas de rosa. Pink.

harry

harry2

E isso rosa aparecendo pra fora da calça dele? É a cueca, tipo, combinando com as unhas? Hmm… Deixa papai Charles ficar sabendo. Se bem que nem tem perigo, né? O velho tá no Brasi, de olho em outras coisas…

charlesCan we import some of these?

(Do Dlisted)

Anúncios