Hoje vamos aprender a interpretar adágios populares, turma. Por exemplo, “o peixe morre pela boca”. Prestenção:

Javier Beltrán e Robert Pattinson acabam de terminar o filme “Little ashes”, tipo uma biografia do Salvador Dalí. Ambos se dizem heteros, só que o mesmo não pode ser dito de Dalí (interpretado por Pattison), que, apesar de sua musa inspiradora, Gala, tinha altos pegas com a galera modernista, incluindo o dramaturgo García Lorca (interpretado por Beltrán). Pois bem. Aí, com todo esse frisson de divulgar filme, vai Pattinson e dá a seguinte declaração para a revista GQ:

pattison“E lá estava eu, com Javier, que interpreta Lorca, fazendo uma cena de sexo pesada (…). E como somos heteros, o que fazíamos parecia meio ridículo (risos). Tentando fazer de quatro. (…)”

A entrevista completa sai na edição de abril da GQ. Aliás, junto com a revista Out (voltada ao público gay) para a qual Javier Beltrán vai e dá a seguinte declaração sobre a gravação da MESMA cena:

javier“Não tivemos nenhum problema com a sexualidade. No set, isso importava menos do que as emoções. As cenas de sexo são lindas – trágicas e dolorosas”

Então turma, respondam rápido: se os dois se dizem heteros, qual deles está mentindo?

(Do Boy Culture)

Anúncios