Segura essa: Emanuel do BBB 9 (lembra dele?) tem uma amiguinha virtual e apronta altas loucurinhas com ela na webcam. Pelo menos, parece ser ele.

emanuel1Emanuel: mesmo short na cam e na casa do BBB

Felina, nome usado pela amiguinha do “Mano” em seu blog, anda postando fotos bem picantes, supostamente do nadador:

emanuel2

Tá louca pra ver o resto, né? Ô povo saliente… Vai lá no blog da Felina, então, que tem tudo. Eu até que não acho que seja ele. Mas depois da história do sextape da Maíra, no começo da semana, nunca se sabe, né? Vai ver Emanuel tinha síndrome de voyeur desde antes do BBB…

emanuelEspia aqui, ó…

(Dica da Letícia)

Anúncios