E o Lula com essa história de chamar o primeiro-ministro da Holanda pra “rezar pelo Obama“, hein, Brasil? Num encontro com Jan Peter Balkenende em que rolou até troca de camisetas, nosso presidente disse o seguinte: “Estou rezando mais pelo Obama do que por mim mesmo. Se ele (Balkenende) rezar lá, e eu rezar aqui, podemos ajudar o Obama a tomar as decisões sábias que o mundo precisa para sair da crise”.

lula-holandaLula e Balkenende hoje de tarde, em São Paulo

Certeza que Balkenende achou a idéia super last season. Na Holanda estivesse, pra Deus ele ligaria. Serião.Se você discar 0031-6-44244901 agora, vai ouvir uma mensagem que diz: “Este é o telefone de Deus. No momento não posso atender. Deixe uma mensagem ou ligue de volta mais tarde, e quem sabe o que vai escutar”.

27-god_phone1Alô?

Claro que tudo não passa de uma brincadeira. O responsável é o artista holandês Johan van der Dong. A idéia dele é comparar os atos de rezar e telefonar porque tipo, é tudo comunicação. E se por aqui a galera ainda está na fase do “boca-a-boca”, lá na “Zoropa” é só mandar um SMS, viu presidente?

(do Yahoo! Notícias)

Anúncios