Simplesmente adoro música acapella. Se for bem arranjada e executada então, vira uma das minhas coisas preferidas. Aí, vagando pela net, me aparece isso (se a Letícia estiver lendo, vai curtir):

Demorou pra cair minha ficha de que eles estavam sem acompanhamento. Sinal de que a coisa é boa. Esse é o Green Envy. O que me impressiona é que são todos estudantes universitários (da Tulane University) e eles mesmos fazem os arranjos e os ensaios. O fato do grupo ser de Nova Orleans dá um gingado meio diferente, meio “negão” nas músicas, por mais que a galera seja bem branquela. Olha essa versão deles pra Can´t take my eyes off of you:

Gostei litros. E tá bom, eu sei que Swingle singers, King´s singers e mais um monte de outros grupos de singers fodas fazem isso, mas oi? Esse povo é profissional. E a galerinha ali se reúne “algumas vezes por semana por amor à música”. Tá lá no site deles, onde dá até pra comprar o CD.

