momooscar

Momo matou o Oscar. Bateu com o cetro na cara dele e mandou às favas o tapete vermelho, junto com a pompa e a circunstância. Não vou ficar aqui duas horas falando sobre o fato de que nenhum canal de TV aberta transmitirá a cerimônia por causa do carnaval. Mas estou extremamente puto porque, graças a ele, eu terei que me “retirar” nos próximos dias para uma praia semi-deserta em algum lugar do litoral brasileiro. Isso, logicamente, me impedirá de fazer a cobertura ao vivo da cerimônia aqui pro blog, como eu estava planejando.

Não se emputeça comigo, querido leitor (como se motivo houveesse para tal. Mas é que falando assim, dá um up, entendeu?). Peço desculpas e te garanto que estou mais puto que você, já que provavelmente nem assistir a cerimônia eu poderei. E rede… bom, a única que vou ver por lá será a dos pescadores.

Então, já que eu só vou voltar a postar depois que os folguedos terminarem, deixo alguns vídeos aqui pra vocês aproveitarem bastante a folia de momo.

Esse aqui é pra quem é chegado num abadá (do grupo humorístico “Grandes bosta” – dica da Marcela):

Adoro visões estrangeiras sobre o Brasil, em especial nessa época. Só achei o vídeo em espanhol, mas olha que legal a Pucca no carnaval do Rio. Tem futebol, samba e mulher:

E já que o papo é oriental, lembra daquela chinesa doida que perdeu o vôo e fez um carnaval no aeroporto? Confira a versão “traduzida”:

Irmã Sofia is back pra alegrar seu carnaval! Dessa vez ela canta numa língua africana (mas eu JURO que dá pra ouvir “nabo nele” no começo. Isso é “armadilha de satanás”, hein, irmã?), mas as dancinhas e efeitos toscos continuam aí…

Finalmente, já que a festa é brasileira, deixo vocês com o excelente “Brazil”, da dupla Ramon e Pedro (de quem já andei falando por aqui):

E até logo! Espero…

