Essa coisa de Obamania tá começando a me preocupar. Muito. Acontece que Alan Cumming (quem?) resolveu que quer ver Obama pelado. O ator, que fez o Noturno em X-men 2, falou isso no fim do mês passado. Até aí “tudo bem”, vai. Desde Monica Lewinsky que eu não acho novidade americano ter fetiche com presidente. Mas vamos aos motivos. Nas palavras de Cumming (que em inglês, quer dizer, literalmente, “gozando”): “Eu acho que líderes carismaticos e homens confiantes o bastante para fazer grandes conquistas normalmente tem pênis grandes”. Oi? Eu ouvi direito, Alan? Ou você tá me “gozando”?

alan“Muito da psique masculina é definida pelo tamanho do pau; é uma grande questão em nossas vidas, então quando você está confiante quanto ao tamanho do pênis, isso transparece”

Então, eu vou pular o fato de que Cumming (meu, que nome é esse?) é famoso por ser ativista gay e tals e vou passar às vias de fato. De onde ele pode ter tirado uma teoria dessas? Não levou mais do que dois minutos pra eu descobrir… Saca só

blue

É isso mesmo que você está pensando. “Isso” aí é o “Head o´State”. Disponível nas cores “azul democrata” e “dourado presidencial”, os brinquedinhos estão à venda neste site aqui e custam US$34,95. Eu ADORO os slogans no site. Um deles diz “todo mundo sabe que política é um esporte corpo-a-corpo”. Então tá.

