Lembra que o Hugh Jackman ligou pro Steve Martin pra pedir conselhos sobre a cerimônia do Oscar? Pois é, eu não sei o que passava pela cabeça do Martin nesse dia, mas ele deve ter dito algo do tipo: “Ah meu filho, se tu quiser fazer a audiência dessa porra subir, vai ter que rebolar”. E Hugh Jackman levou a sério! E claro, chamou uma turminha fogo na roupa pra ajudar. Então te prepara porque eu vou adiantar algumas cenas que você vai ver na noite do dia 22. Vem comigo

zac

Oui chéri, vai ter Zac Efron e Vanessa Hudgens, do High School Musical. Cantando e dançando….

APTOPIX Grammy Awards Show

Aham… Vai ter Beyoncé também

Além disso aí tudo, ainda tem o casal de “Mamma Mia!”. Amanda Seyfried e Dominic Cooper. Tudo junto e misturado. Ah! E o Baz Luhrmann, diretor de Moulin Rouge e de Austrália (filme estrelado pelo Hugh Jackman e que concorre a estatueta de melhor figurino) vai dirigir a presepada toda. Tô falando… O Oscar desse ano promete. Né não, Hugh?

hughDe Wolverine a Liza Minelli

Ah! E eu reforço o que eu disse antes, hein? Vai rolar esqueminha pra noite do Oscar. Fica ligado…

(Do Quem Notícias)

Update: Já vazaram fotos do Hugh ensaiando pra dançar na cerimônia! Tá tudo lá no Just Jared. Olha só:

ensaio

ensaio1“I got rhythm, I got music…”

