Mika tem um videolog no You Tube. E enquanto esse desgraçado não lança o CD novo (faz dois anos já, poxa!) ele deixa a gente com água na boca dando pistas do que vem por aí (e pode lamber os beiços porque é coisa BOA). Nesse último vídeo, postado sábado agora, ele mostra trechos de algumas faixas e o making of delas. Bem legal. Claro que é em inglês e sem legenda. Se você não entende patavinas, adiante o vídeo para os seguintes momentos:

1:50 até 2:50 – O vocal de uma nova música, que provavelmente se chama “What´s up“. Esse coro é o mesmo que fez Like a prayer da Madonna. Foderoso.

4:01 até 4:41 – Trecho produzido e FODA de “Rain”, que a gente só tinha podido ouvir com piano e voz até agora, naquele showzaço que ele fez em Paris e que o DVD ainda não chegou no Brasil, sabe? Arrepios.

5:20 até 7:14 – Uma faixa sendo “montada como Lego” (palavras dele) desde a percussão (corporal inclusive) até os vocais. Pra ficar louco.

Agora, alguém me explica por que o produtor dele fica ali do lado com aquela cara de buldogue? É pra não deixar ele tocar a música inteira pra gente? Deixa, tio!

Anúncios