Daí que três autores überconceituados lançaram um livro sobre os tipos de homem e a (f)utilidade disso pro marketing. The Future of men: The rise of the ubersexual and what he means for marketing today (de Marian Salzaman, Ira Matathia e Ann O´Reilly) traça os perfis do homem do século 21, mostrando suas características, hábitos, preferências e tudo o mais. Vamos mostrar alguns exemplos?

Übersexual: É mais do que metro, é über! Conhece todos os cosméticos, todas as grifes, o penteado da moda, o lugar da moda… Tipo o Beckham, sabe?

J1555555

Emo boy: É emotivo, não tem vergonha de chorar quando sente vontade e tem cara de coitadinho. Alguns também tem franja, piercing, maquiagem… Sabe o Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel? Tipo ele…

bill_kaulitz_th

Sensitive new-age guy: É o cara sensível e romântico, que fala exatamente o que as mulheres querem ouvir. Gentil e cavalheiro, ele sabe absolutamente TUDO sobre a alma feminina. Que nem o príncipe encantado, do Shrek.

10615chr_charming_p4_800_edited

New bloke: É liberal. Para ele, homens e mulheres tem direitos iguais. Fanfarrão e desbocado, nunca deixa de falar o que pensa. O Robbie Willians cuspido e escarrado.

rb

Aí eu pergunto: precisa escrever um LIVRO e categorizar isso tudo? Tinha que ser coisa de americano. Porque aqui no Brasil é tudo muito simples. Dados os tipos acima, sabe o que a galera diz sobre o futuro dos homens?

deerTUDO VIADO

(Do iTodas)

Anúncios