Hoje é dia dos namorados (ou Valentine´s Day) em uma porrada de países. Então, pra começar bem a data, eis meu presentinho pra vocês. O cantor se chama Tom Goss e tem vários outros vídeos no estilo desse no seu canal do You Tube. Segue também a tradução da letra, com exclusividade, porque a gente é chic. E happy valentine´s.

Até o fim – Tom Goss

Você está levando tudo “na boa”

como se fosse uma tarde de domingo.

Você está me deixando louco

como você sempre parece fazer.

Então eu te chamo de preguiçoso

e você cochila pelo resto do dia.

*

(Refrão)

Enquanto naufragar na turbulência desses sonhos agridoces,

pegue seus medos e coloque-os todos aos meus pés.

Porque eu juro

que estarei aqui

até o fim.

(Refrão)

*

E eu sei o que é o amor,

mesmo que não seja a mesma coisa

que o seu deus diz,

aliás, isso é só uma desculpa pra que você se culpe

pelo que não faz sentido.

Porque Deus é amor

e o amor é bom.

*

(Refrão)

*

Agora você está deitado, acordado,

você apenas sorri e gosta do que faz.

Seus olhos brilham

e você vê meu rosto olhando pra você.

Isso que temos agora,

é  tudo pelo que sempre lutamos.

*

(Refrão)

*

