La traviatta em português é “a transviada”. Pra mim, seria um título perfeito para o mais novo projeto do Opera House de Londres, com música de Mark-Anthony Turnage e libreto de Richard Thomas. É que eles resolveram fazer uma ópera sobre a vida de Anna Nicole Smith. Tipo, aquela coelhinha da playboy que casou com um milionário de 86 anos. Sabe?

anna

Essa mesmo. Ela morreu de overdose de mecidamentos em 2007 (13 anos depois do marido milhonário, que lhe deixou a fortuna) e vai virar uma ópera. Ó-PE-RA. Tudo bem que a diretora do Opera House disse que é uma história sobre o que a fama pode fazer com as pessoas, whatever… Mas cara, eu dou meu rim esquerdo pra ver, sei lá, Kathleen Battle fazendo papel de Anna. Imagina esse momento aqui da vida dela, cantado

Isso aí foi quando Anna apresentou uma das categorias do American Music Awards, tipo um Grammy americano. E o falecido marido de Anna? Será que vai ser tipo um velhinho contra-tenor? Meu, essa ópera vai ser o acontecimento do ano! Já tem pré-venda para a estreia?

(Da Folha Ilustrada)

Anúncios