1) O medo de sexta-feira 13 se chama parasquavedequatriafobia. Vem do grego, significando sexta-feira + treze, mas me lembra “pavor-de-ver-de-quatro”, não pergunta por que.

2) A americana que tinha as unhas mais longas do planeta quebrou as ditas num acidente de carro terça passada. Ela passa bem.

unha

3) A Rihanna está usando um tapa-olho e dizem que é por causa do coió que tomou do Chris Brown Eu acho que ela só ta seguindo a tendência que a Angelina Jolie lançou em “Capitão Sky e o Mundo de Amanhã” e que Tom Cruise copiou no recém-lançado “Operação Valquíria”.

rihanna

capcruise

4) O Newton, do BBB, está se depilando para fazer fotos sensuais.

5) Fizeram um refrigerante de urina de vaca na Índia, e parece que é o maior sucesso.

6) Criaram um joguinho tosco que mistura os dois maiores heróis americanos: Obama e Macgyver. Ah! E o jogo é peruano e engraçadíssimo.

7) O Fidel Castro nasceu numa sexta-feira 13.

8  ) A Angela Bismarchi fez plástica no único lugar ainda virgem de bisturis e reconstituiu o hímen, pra ficar virgem de novo. Fina ironia. “É uma cirurgia muito interessante, pena que não pude assistir.” Palavras dela.

9) No Rio, os camelôs estão vendendo bongs pra galera poder fumar maconha igual ao Michael Phelps. Erva não inclusa.

10) Torcedores gritaram “Beckham maricón” no amistoso entre Inglaterra e Espanha na quarta-feira. (adorei!) Tipos que ta todo mundo puto e mobilizando ONGs achando que é homofobia. Até quando a galera vai se comportar como se “viado” fosse xingamento? Quer coisa mais homofóbica que isso?

11) Falando nisso, foi presa a chefe de um dos clãs mais poderosos da máfia italiana, em Nápoles. Detalhe: Ketty, como a poderosa é conhecida é travesti. Tipo, Dona Corleona, sabe?

12) Hoje vai ao ar o capítulo 20 de Caminho das Índias. Isso quer dizer que a abertura mais cafona e kistch da TV brasileira ainda vai ser exibida pelo menos umas 150 vezes, pra minha desgraça e de todo o bom gosto nacional

13) Acabei de gastar alguns minutos da sua vida.

Anúncios