A política americana pode ficar tempestuosa a qualquer momento. E nem estou falando de conflitos e crise econômica. Estou falando de Stormy (tempestuosa) Daniels, a atriz pornô de Louisiana que resolveu se candidatar a senadora pelo seu estado.

stormy

Imagina a reação da galera quando a gata entrar no congresso em modelitos assim? Stormy decidiu se candidatar depois que seu site contra a corrupção, o draftstormy.com , repercutiu melhor do que ela esperava. Ironicamente, o atual senador pelo estado de Louisiana, David Vitter, está metido (no pun intended) em escândalos envolvendo prosituição. Quer dizer, a política americana é a maior putaria. Tanto que a própria Stormy concluiu: “A política pode ser um trabalho muito mais sujo que o que tenho agora”. ADOREI.

Ruy Barbosa disse: “Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência”. Stormy deve ter lido isso e pensado: “Se Frank Aguiar é vereador, Clodovil deputado e o Calypso foi indicado pro Nobel da Paz, eu posso ser senadora”. E quer saber? Super aposto nela. A loira nunca ocupou um cargo político, mas fez um site contra a corrupção e já provou pra todo mundo que dá duro no trabalho. Mesmo porque, enquanto o adversário dela paga por sexo, ela ganha pra trepar. Stormy pra presidente DJÁ!

(Do Terra)

Anúncios