Nada de Britney Spears, Paris Hilton, Madonna ou uma banda de rock. Quem estampará a capa da Vanity Fair de março é nada mais, nada menos do que o presidente dos EUA, Barack Obama. Pra mim, já é o máximo que alguém que more na casa branca esteja numa revista que se chama “feira das vaidades” e é especializada em celebridades. Saca só

vf6

Tem mais. A recém-nomeada equipe do presidente-celebridade foi entrevistada. A secretária de relações públicas da Casa Branca, Desirée Rogers, por exemplo, falou sobre a possibilidade de “deixar Washington divertida de novo”. Pra mim, a diversão já começou, até porque tem mais ainda! A equipe foi TODA fotografada por Annie Leibovitz fazendo poses, caras e bocas. Uma coisa meio The West Wing. Adoro as fotos que essa mulher faz. Fica tudo parecendo meio filme, meio pintura a óleo, sei lá. Olha só

vf11A galera do gabinete faz pose: secretário de saúde, de assuntos de guerra, do transporte, do trabalho, da agricultura, de segurança do lar e do tesouro.

vf2Secretário de desenvolvimento das cidades, secretário de defesa e Hillary Clinton, toda posuda, secretária de estado. Eu queria ver a Dilma Roussef num ensaio desses. Sério.

vf3Eu ADORO a roupinha de xerife do secretário do interior (e podia ser de outra coisa?) Ken Salazar e o carão da gerente da agência de proteção ao meio-ambiente, Lisa Jackson (os dois à direita)

vf4E a equipe de imprensa? Esse pessoal aí é a equipe de “News-tracking”, tipo um clipping. Será que eles estão lendo o O&A?

vf5E claro, tem o primeiro casal, no dia da posse. Sr. e Sra. Obama, muito prazer

(Da Vanity Fair)

Anúncios