Faz tempo que eu me perguntava o que eram aqueles galhinhos com uma folha ao lado da foto de um monte de gente no Orkut. Ontem eu descobri. É a galera Ativeg. Ativismo Vegetariano. O que dizer sobre isso? Que vegetarianismo é um IMENSO golpe de marketing (muito bem tramado, por sinal) pra vender produtos de soja e suplemento? Que já deu dessa gente natureba que agora vai ganhar mais adeptos por causa de “Caminho das Índias”? Acho que não precisa dizer, as imagens falam por si. Essas aqui estão no site e fazem parte de campanhas que já estão sendo veiculadas em outdoors no Rio e em BH:

tio-sam

Meu, que tipo de movimento DE ESQUERDA usa o Tio Sam como garoto propaganda? “I want you”? Claro que sim. Principalmente porque a maioria dos fabricantes de Whey Protein e aminoácido sintético são AMERICANOS! Digamos que a exploração de áreas de mata nativa amazõnica para o plantio de SOJA também não deve ter nada a ver com isso. ADORO que vegetariano chama o que eles comem de comida natural. Sim, porque se eles pretendem ingerir a quantidade NECESSÁRIA de proteínas pra uma pessoa (porque está escrito lá no DNA que seres humanos precisam disso, tipo seres ONÍVOROS), eles vão ter que comprar comida feita em laboratório. Carne é NATURAL! Proteína texturizada de soja, não! Mas tem mais coisa engraçada… Põe na tela!

frango

“Você para de comer, eles param de morrer”. E quem morre é você, simples assim. Meu, por que eles insistem em usar FILHOTES em campanhas vegetarianas? É tipo, pra apelar pra culpa? Coisa mais cristã! Ninguém come PINTINHO! Só quando ainda tá no ovo. Que por sinal, vegetariano também come. Vegan não. Mas aí a patologia é mais grave.

Por essas e outras eu resolvi que sou Antiveg! Anti-vegetariano! Pela liberdade de seguir os genes! Por uma mesa farta sem culpa! Pelo direito de comer o que meus ancestrais comiam! Anti-veg!

E, só pra terminar:

confinamento

Sério que é tão óbvio assim?

bbb1BBB9: 15 seres racionais e 2 semanas de confinamento. Inferno?

